Conheça tudo sobre o Nintendo Switch

Há poucos dias do lançamento do console decidimos reunir nesta página tudo sobre o Nintendo Switch, já que desde o início do ano passado a Nintendo está nos matando de curiosidade a respeito do seu novo console.

Este, que até então era chamado de Nintendo NX, e agora já recebe o nome oficial de Nintendo Switch, possui inúmeras funcionalidades e se você é um verdadeiro “nintendista”, você precisa conhecer todas elas.

É a primeira vez que você visita o blog?! Então clique aqui agora para curtir a nossa página no facebook, e assim ficar ligado em tudo o que acontece no universo da Nintendo.

Bom, o nome Switch que significa “troca”, foi dado ao console porque ele é um híbrido. Ou seja, você pode jogá-lo na TV, da maneira convencional, ou “separar” esse console de um hub central, tornando-o portátil, conseguindo jogar de inúmeras formas, pois apenas a tela é a peça-chave.

Inovador não é mesmo? Mas as maravilhas do Switch não param por ai, exitem muito mais. Confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre o Nintendo Switch:

Tudo sobre Nintendo Switch

tudo sobre nintendo switch | tudo sobre nintendo switch | tudo sobre nintendo switch | tudo sobre nintendo switch | tudo sobre nintendo switch | tudo sobre nintendo switch | tudo sobre nintendo switch | tudo sobre nintendo switch | tudo sobre nintendo switch | tudo sobre nintendo switch | tudo sobre nintendo switch |

  1. Ele é portátil, mas não é: com Nintendo Swtich, você tem tanto um console de mesa, como o Wii U, como um portátil, da mesma forma que o 3DS. Então, você pode optar por jogá-lo ligado à TV ou com partes do controle presas à lateral do console, levando para qualquer lugar. Além do up de poder desmontar o controle, transformando-o em dois ou apenas jogando com as mãos separadas. Topíssimo né?!
  1. As maiores produtoras de videogame estão trabalhando com a Nintendo: isso significa dizer que as maiores produtores estão trabalhando na produção de itens para o Switch. Sacou?! Nesta lista estão empresas Square Enix (a mesma produtora de Final Fantasy, Dragon Quest e Kingdom Hearts), Bethesda (do Fallout), Ubisoft (de Rayman, Assassin’s Creed) e EA Games (de FIFA e Battlefield).
  1. Teremos um novo Mário: haverá um novo game do Mário, semelhante ao visto em Mário Galaxy, ou Mário 64, com jogos cheios de desenhos coloridos e personagens com total autonomia de ação.
  1. A Nintendo vai investir de vez nos e-sports: a Nintendo mostra que deseja mergulhar de vez no mundo das competições. No final do trailer de Nintendo Switch, vemos um cenário que é claramente a representação de competições internacionais, como profissionais do mais alto nível. É a Nintendo mostrando sua capacidade de entrar para esse mundo, lembrando que ela já se destacou nos campeonatos oficiais de Pokemón e do Splatoon.

  1. A mídia será o cartucho: no trailer, a Nintendo também mostra que se concentrará nas fitas, como no 3DS, indo de encontro ao PS4 e Xbox ONE, que usam discos na venda de seus jogos físicos.
  1. O novo Zelda será mesmo um dos carros chefes – e está lindo: Zelda é o novo game da série, já em destaque antes do anúncio oficial de Switch. Este jogo tem a promessa de ser o um dos tops de Switch, podendo ser um grande motivador do grande número de vendas desse console.
  1. O Switch será lançado esse mês: com o preço previsto de US$ 300 o console será lançado em 03 março de 2017. E aí, já quer o seu???