10 Melhores Jogos de Nintendo Wii U

É um ótimo momento para falar dos melhores jogos de Nintendo Wii U já que o Nintendo Switch começa a ganhar expressão e o Wii U completou 4 anos de lançamento recentemente.

O Nintendo Wii U levou um certo tempo para ganhar sua fama, mas hoje conta com excelentes games e possui praticamente todos os estilos de games capaz de agradar qualque tipo de gamer. Em união com o Platinum Games, a Nintendo, nesse console, trouxe grandes estrelas, como Mário, Luigi, Peach, Toad, Donkey Kong, Olimar, Link e todo o elenco de Super Smash Bros.

É a primeira vez que você visita o blog?! Então clique aqui agora para curtir a nossa página no facebook, e assim ficar ligado em tudo o que acontece no universo da Nintendo.

Porém, mesmo com sua fama e games fantásticos, está chegando a hora de nos despedirmos desse console. E, para que você tenha um bom momento nostálgico, fizemos uma lista com os 10 melhores games do Nintendo Wii U! Vamos conferir???

10 Melhores Jogos Nintendo Wii U

melhores jogos nintendo wii u | melhores jogos nintendo wii u | melhores jogos nintendo wii u | melhores jogos nintendo wii u | melhores jogos nintendo wii u | melhores jogos nintendo wii u | melhores jogos nintendo wii u | melhores jogos nintendo wii u | melhores jogos nintendo wii u | melhores jogos nintendo wii u | melhores jogos nintendo wii u | melhores jogos nintendo wii u | melhores jogos nintendo wii u | melhores jogos nintendo wii u | melhores jogos nintendo wii u | melhores jogos nintendo wii u | melhores jogos nintendo wii u |

  1. Bayonetta 2: Platinum Games é a companhia japonesa que ganhou fama no mundo dos games modernos. Junto com a Nintendo, nos deram Bayonetta 2, eleito como uma das mais tops propriedades intelectuais dos tempos modernos, mas que perdeu um pouco de qualidade ao se tornar propriedade apenas da Nintendo. O game traz a novidade de se poder jogar com amigos!

  1. Xenoblade Chronicles: a obra de arte mais atual da Monolith Soft é um jogo único neste console, causando inveja em outros consoles!  É uma aventura por um fantástico universo aberto, de gigante escala, no qual conheceremos uma jornada sci-fi com robôs imensos e diversas criaturas. A sensação de escala, o sistema de combate, a banda sonora do incrível Hiroyuki Sawano são os fatores apaixonantes do game.

  1. Donkey Kong Country: Tropical Freeze: Donkey Kong vem mostrar que os jogos da Nintendo não estão restritos ao Mario e seus amigos. Donkey é um macaco com inúmeras qualidades que nos fará viajar em uma aventura muito divertida. É um game desafiante e “old school”, proporcionando um prazer imediato aos seus jogadores, com sua jogabilidade e sensação de física. Isso tudo além de dar aos gamers a chance de encontrar todas as saídas, capturar letras, peças do puzzle e outros desbloqueáveis. É um quadro visual que salta aos olhos dos jogadores!

  1. Super Smash Bros: é um jogo aparentemente simples, mas que apaixone qualquer jogador. Com um elenco luxuoso, proveniente das do mais alto escalão das propriedades intelectuais da Nintendo, e convidados especiais do Street Fighter, como Ryu ou Cloud, e do Final Fantasy VII, esse game fighting game se torna insano! É um game de verdadeiro desafio sólido e divertido, sem tornar os fãs alienados!

  1. Super Mario Maker: esse game vem para silenciar alguns críticos, que diziam que a Nintendo não saía da sua zona de conforto. Nesse jogo, todo o histórico honroso da Nintendo é resgatado, fazendo com os gamers desbravem um futuro com qual nunca sonharam! Nele, os fãs podem criar suas próprias jornadas, com um toque especial de efeito diabólico. Que medo né?? Rs. É, provavelmente, o melhor jogo do Nintendo Wii U de 2015!

  1. Splatoon: mostra o “sangue fresco” dos bastidores da Nintendo. É um game criado por mentes jovens, os quais cresceram jogando Call of Duty e outros games de ação. É uma das maiores propriedades intelectuais da Nintendo e com maiores chances de crescimento. Pais e filhos podem desfrutar desse game, porém, com uma nova camuflagem, caracterizada por um engenhoso design e uma estupenda criatividade!!

  1. Super Mario 3D World: é provavelmente o game mais recreativo e extraordinário da Nintendo Wii U. Nele, tudo é orquestrado e sincronizado. Há incríveis e surpreendentes jogos dentro dele, como resultado da boa manipulação da fórmula de jogos da Nintendo. Todos os limites da sua imaginação são quebrados nesse game, com o domínio da interação entre jogadores, pois comporta até 4 pessoas jogando! Amazing!!!!!

  1. Pikmin 3: o game acontece em universo natural, refrescante, orgânico, base de um desafio persuasivo para 3 destemidos exploradores, que partilham seu protagonismos com as plantas mais interativas já vistas. É um jogo prazeroso em termos de design, com uma melhor física e abertura a novas possibilidades. Pikimin é fofo demais para ficar fora dessa nossa lista!

  1. Mario Kart 8: é um jogo incrível, com gráficos incríveis, pistas malucas como nunca antes vistas na série, com um novo padrão de velocidade, no qual Mario tem de segurar seu bigode para não perdê-lo rs. É o game mais completo e comovente da saga. A produção visual combinada à profundidade do desafio torna esse game incomparável!!

  1. Wonderful: é uma das propriedades da Platinum Games. É um jogo incrível que experimenta um gameplay veloz, emocionante e insano. Tira proveito das mesmas filosofias de Bayonetta, diminuindo a complexidade para tornar a aventura envolvente e desafiadora ao mesmo tempo. Com 100 super heróis agindo juntos, você tem uma experiência único nesse game!! Desses 100 super heróis, sete deles podem merecer a figura de cabeças de cartaz, porém, somente em grupo alcançarão as condições ideais para salvar a terra deste massivo ataque causado pelos alienígenas Geathjerk. Que aventura!!!!