10 Melhores Jogos de Nintendo 64

Hoje é dia de falar sobre os melhores jogos de Nintendo 64. Pois é, percebemos que a idade está chegando quando paramos e refletimos: Nintendo 64 está fazendo 20!

Esse foi o console que marcou gerações, trazendo vários games que se tornaram inesquecíveis. Foi o console que surpreendeu a todos ainda no começo da geração 3D dos games, causando revoluções para sua época e competindo de igual para igual com o Sony Playstation e o Seha Saturn.

Então, em homenagem ás duas décadas de lançamento desse console, preparamos para você uma deliciosa nostálgica lista dos 10 melhores jogos do Nintendo 64. Desfrute:

10 Melhores Jogos Nintendo 64

melhores jogos nintendo 64 | melhores jogos nintendo 64 | melhores jogos nintendo 64 | melhores jogos nintendo 64 | melhores jogos nintendo 64 | melhores jogos nintendo 64 | melhores jogos nintendo 64 | melhores jogos nintendo 64 | melhores jogos nintendo 64 | melhores jogos nintendo 64 | melhores jogos nintendo 64 | melhores jogos nintendo 64 | melhores jogos nintendo 64 | 

  1. Zelda: Ocarina of time: esse game é com frequência o melhor jogo da história. Ele é a base dos games de aventura em 3D dos dias atuais. Foi nele que surgiu a trava de mira nos inimigos, os jogos de câmera cinematográficos, sendo o exemplo de aperfeiçoamento de um personagem da história. Ele é peça-chave na franquia da Nintendo!
  1. Super Mario 64: é quase possível descrever o quanto esse game significa para era dos jogos 3D. Ele trouxe inovações como configuração livre da câmera, movimentação analógica, exploração, fases desenhadas cuidadosamente para fornecer diversos objetivos diferentes, entre outros. Ele sempre esteve disponível, desde o lançamento do Nintendo 64. Esse jogo que nos viciava em terminá-lo mil vezes. Era simplesmente fantástico!
  1. GoldenEye 007: é esse o game responsável pela popularidade do gênero de tiro em primeira pessoa. Lançado quase dois anos após o filme “007”, foi o game inovador da geração, Com multiplayer local fantástico, missões profundas, e uma qualidade na jogabilidade jamais vista. Conquistou milhares de fãs pelo mundo todo. Respeite-o!! rs
  1. Banjo Kazooie: foi esse game que transformou a Rare na maior produtora de games da década de 90. E com muito mérito: o jogo utiliza todas as bases lançadas em Super Mario 64 colocando-as no mais alto patamar já visto. É um dos melhores jogos da franquia 3D, com seus personagens característicos, seu visual colorido e seu humor puro e sarcástico ao mesmo tempo!
  1. Mario Kart 64: a personalidade única desse jogo mantém a sensação de que como esse, só esse rs… Mario Kart 64 inovou as capacidades multiplayer do Nintendo 64 ao máximo, com diversas pistas e arenas diversificadas, com vulcões e paraísos gélidos, florestas tropicais e espaço-sideral. Fosse em seu modo corrida ou no batalha, era o que seus gamers precisavam para convidar os amigos para uma tarde diferenciada.
  1. Zelda: Majora’s Mask: mesmo não ultrapassando a fama de seu predecessor, esse game foi um marco de originalidade e permitir, pela primeira vez, que histórias fossem contados através de um videogame. Esse jogo se tornou um clássico pleno, com seu foco sem sidequests e inúmeros personagens profundos permitindo um relacionamento ímpar entre o game e o jogador.
  1. Conker’s Bad Fur Day: esse jogo foi o estouro do ano de 2011 com seus gráficos, evoluções e seu toque perversão, pois estava baseado no controle de um esquilo alcoólatra, que só falava palavrões, se metendo em encrencas após uma saída noturna com sua namorada. Isso tudo além das montanhas de cocô cantoras de ópera, espantalhos drogados, zangões pervertidos… Insano né??! Revolucionário para um console de jogos infantis, não acha??!!
  1. Mario Party: o gênero party veio para inovar, com seus minigames e tabuleiros. Nenhum outro game foi capaz de causar nos fãs a mesma sensação de alegria e ódio de ser um ladrão ou ter um Boo safado roubando suas estrelas. Só esse pensamento já causa o antagônico sentimento de “feliz raiva” tão conhecido pelos gamers desse jogo.
  1. Pokémon Stadium 2: esse game veio revelar o quão carregada e alegre era a mecânica dos jogos de RPG do GameBoy. O game inovou com copas, ginásios, metagames e uma escola destinada ao ensino de estratégias mais elevadas. O jogo também contava com um modo de minigames próprios de um jogo à parte, conseguindo divertir seus gamers por horas, sem que chegassem ao jogo principal. E para os que usaram o Transfer Park, a sensação de ver seu Pokémon criado, com todo cuidado, zelo e amor, naqueles gráficos impressionantes, era inenarrável!!
  1. Super Smash Bros: esse jogo foi a surpresa mais prazerosa. É mais um dos games do Nintendo 64, que vinha com singular “mecânica de voo” e profunda, não reproduzia por nenhum outro jogo de luta. Isso tudo, além de seus personagens jogáveis, que iam de Pikachu a Mario, incluindo Link, Samus, Fox McCloud e Kirby. Precisa explicar porque esse é um dos maiores games da franquia do gênero?